Thursday, August 25, 2011

Forgetting ...

O meu amor é bem maior do que mágoa, o meu amor é bem maior que o teu perdão, o meu amor resiste as curvas e o vento, o meu amor te quer como recordação...
por isso é que eu não vou te arrancar a força,não vou acreditar que você não amou, não vou espalhar nada de mal ao seu respeito, não vou te condenar por que você me mancha, eu vou silenciar a boca, mas não vou calar meu coração, não posso te odiar, porque você não sabe, os erros por amor já nascem com perdão, você não percebeu quem sou, não compreendeu que insegurança é dor, não caiu a ficha, você não entendeu nada.




Eu vou fazer o que voce pediu, vou tentar te esquecer. Mas me desculpe, nao posso acreditar nas suas palavras ao meu respeito, Deus disse algo completamente diferente, e Ele sim me conhece!


No comments:

Post a Comment