Monday, September 5, 2011

Like it was yesterday ...

Minha cabeça gira. O que aconteceu ontem? Sento na cama tentando recuperar meus sentidos. Vejo você distante de mim naquela noite, vejo você me empurrando pedindo para que eu ficasse longe.
Nesse momento acho que não é você. Você nunca faria isso, não é verdade? Ou faria? Vejo-me chorando porque você me empurrou, vieram para me consolar, mas eu queria você lá para me dizer que tudo estava bem, para passar a mão no meu rosto e tirar o cabelo do meu rosto. Eu queria você lá para dizer que aquele que me empurrou não era você, era outro você.
Eu queria sentir o calor do seu corpo em um daqueles abraços que você costuma me dar quando as coisas não vão bem, mas você não está do meu lado, você não está enxugando minhas lágrimas e eu estou sozinha no meio de pessoas conhecidas e estranhas, eu só queria você.
Minha cabeça girava, sentia um gosto estranho na boca, um sabor que não que era do seu beijo. Eu queria levantar e caminhar ao seu encontro para a tirar essa lembranca ruim: “tô tonta e preciso de você, te veste de homem e vem cuidar de mim!”.
Mas nada faço, apenas continuo chorando repetindo para todos que você não se importa comigo, que você me empurrou, que você está pensando quem será seu novo amor, que tá doido para viajar e nunca mais lembrar de mim.
Eu não sei onde você está agora. Eu sei que acordei com uma imensa dor de cabeça e uma vontade enorme de mandá-lo ir pra bem longe por não ter me escutado, por não ter me dado a oportunidade de te dizer que ...


Tchau.

No comments:

Post a Comment