Monday, July 26, 2010

A porta é estreita, mas o caminho também !



Atualmente jovens são tomados pelo imediatismo. Existe uma pressão, para ter as coisas, infelizmente na mente de muitos se arraigou a idéia: "o que eu tenho, afirma o que eu sou".

Em virtude disso, muitos têm optado pelo caminho mais fácil, sem medir as conseqüências, correndo o risco de tornar as coisas mais comuns do que são.

Usam produtos piratas, compram falsificações, compram sem poder e ter condições de pagar, querem mais do que precisam, cobiçam as coisas, invejam, procuram prazeres imediatos principalmente o sexo. Isso leva-nos ao erro, Jesus disse: Entrai pela porta estreita (largo é a porta, e espaçoso o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que entram por ela. Mateus 7:13 e 14.
Trazendo para o materialismo, ter uma coisa nos satisfaz naturalmente, mas espiritualmente não. (Lembre-se para o diabo é bom que você não considere nada).

Muito sofrimento pode ser evitado, esses sãos os caminhos de morte que a palavra fala. “Há caminhos que ao homem parece ser direito, mas o fim dele são caminhos de morte. Provérbios 14:12.”

O mundo de hoje está se perdendo em muitas coisas fáceis e banais, os jovens estão sendo atormentados pelo diabo, para ver só o que os olhos alcançam. Quem vive assim pode se perder.
O diabo não quer o crédito, ele quer que as pessoas não dêem o credito para Deus, por isso para ele não importa se você merece ou não, se você tem condições ou não, se está na hora ou não, o importante é você ter, mesmo que isso não dure muito tempo.

Procurar a Deus seu conforto, sua presença pode ser alcançado. Ele deseja isso, mas você tem que criar esse desejo em seu coração ( sua mente).
Deus quer abençoar, mas não vai abençoar uma coisa errada.
Deus te chama à santificação sem a qual ninguém verá ao Senhor. Por mais difícil que seja, por mais complicado que esteja, por mais distante que você tenha ido, Jesus quer alcançá-lo hoje.
Ele disse: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejais. Jeremias 29: 11.”
Hoje ele te chama, então responda ao seu chamado. Diga agora para ele: “Jesus estou aqui, me ajude a ver as coisas como elas são”.
Sei que Deus tem o melhor, por isso não caia na tentação de ficar só no bom.

Abraço,
God Bless you !

Postado por http://www.juventudenarocha.com


No comments:

Post a Comment